boo bear has absolutely no relation to yogie yet they roam

A morte do ator Paul Walker, conhecido por seu trabalho em “Velozes e Furiosos”, chocou não somente seus colegas de elenco como todos os fãs. O ator era conhecido por seu carisma e sorriso marcante em frente às telonas.
Walker esteve no Brasil em 2013. Antes de representar a Colcci nas passarelas da São Paulo Fashion Week, ele virou capa da GQ Style e foi fotografado pelo fotógrafo Rodrigo Marques. O profissional falou sobre a experiência de trabalhar com o ator durante entrevista para a GQ Brasil .
Todo o processo durou cerca de 4 a 5 horas. Paul demonstrou ser uma pessoa disposta, mesmo diante do calor da cidade.
“Ele era um cara ótimo e foi muito disposto. Fizemos umas três tentativas de capa diferentes”, iniciou Rodrigo.
Ele vestiu roupas de malha fechada de lã, coturno, couro e não se importou com a temperatura. O fotógrafo ainda brincou dizendo que todos conseguiram tirar uma selfie com o ator no dia.
“Todo mundo conseguiu uma selfie no telefone”, brincou.
Sobre a morte de Walker, Rodrigo ressaltou que ficou muito tocado pela perda.
“Você vê a imagem dessa pessoa, que conhece, mas não conhece. Fiquei tocado pela perda”, completou o profissional.
Leia também:
DK de ‘Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio’ aparece ao lado da esposa e a filha no Instagram
O ator Brian Tee ficou muito conhecido após ter interpretado Takashi (DK) no filme “Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio”. Ele é conhecido na trama por ser o “Rei do Drift”, fama ganha através de sua incrível habilidade de escapar a traseira de seu veículo nas curvas. O astro completou 45 anos de idade e apareceu ao lado da família em foto publicada por sua esposa no Instagram…Saiba mais!